Guilherme A. Vezaro Eiras

Guilherme Augusto Vezaro Eiras ingressou na Justen, Pereira, Oliveira & Talamini em 2008, como estagiário, e desde 2012 é advogado. Graduou-se pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), tendo obtido a nota máxima em seu trabalho de final de curso, que versou sobre os capítulos de sentença e a repercussão do instituto no sistema recursal e na ação rescisória. Está realizando curso de especialização em Direito Processual Civil no Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar.

Contato

Rua Visconde do Rio Branco, 237

Curitiba/PR - CEP 80.410-000

  • Tel.: 41 3017.1800
  • Fax: 41 3017.1820

Formação Acadêmica

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), 2011

Idiomas

Português e Inglês

São Paulo
Jardim Botânico
Informativo Eletrônico 157 - Março/2020EFEITOS JURÍDICOS DA CRISE

Os reflexos das patologias decorrentes do COVID-19 e das políticas adotadas para combater a pandemia afetam de modo significativo a atividade administrativa estatal e a iniciativa privada. Isso envolve uma pluralidade de questões no âmbito das contratações administrativas e das relações negociais privadas que já estavam em curso ou que venham a agora a se aperfeiçoar. Interfere também diretamente sobre os procedimentos estatais administrativos e jurisdicionais.
Esta edição do Informativo Eletrônico contém as reflexões produzidas pelos advogados do escritório sobre algumas dessas questões, com a expectativa de contribuir para identificar as soluções mais adequadas a cada caso concreto, com o menor impacto possível aos diversos interesses envolvidos.

Leia Mais...